terça-feira, 31 de julho de 2012

Autor do gol, Bruno Furlan machuca o joelho, e Jorginho culpa o gramado

O atacante Bruno Furlan marcou, aos 36 minutos do primeiro tempo, o gol da vitória do Atlético-PR por 1 a 0 sobre o Guaratinguetá na noite de terça-feira, no Estádio Dario Leite, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, porém, quatro minutos depois, disputou uma bola com o zagueiro Fábio Braz na lateral do campo e sofreu um entorse no joelho esquerdo. O técnico do Furacão, Jorginho, lamentou a lesão do atleta de 20 anos e criticou bastante as péssimas condições do gramado do Estádio Dario Leite:

- Quem é que vai pagar se houver uma lesão grave com o Furlan? O Atlético investe muito dinheiro para perder um atleta assim? O Atlético tem que tomar uma posição em relação a isso. Estávamos tentando recuperá-lo. Nem sei se futuramente, se for grave a lesão, ele vai poder voltar à mesma coisa - afirmou o técnico atleticano em entrevista coletiva.

Atlético-PR vence o Guaratinguetá (Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial )Bruno Furlan marca, mas machuca o joelho (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR)

Com a lesão, o camisa 7 deve desfalcar o Rubro-Negro contra o São Caetano, no próximo sábado, às 16h20m (horário de Brasília), no Estádio Gigante do Itiberê, pela 15ª rodada da Série B. Se Jorginho repetir a formação 4-3-3, ele conta com sete opções para a vaga. Ele pode escalar Taiberson (substituto de Bruno Furlan durante o jogo contra o Guará), Edigar Junio, Fernandão, Pablo, Ricardinho ou os recém-contratados Jorge Santos e Marcão diante do Azulão. O último ainda aguarda regularização.