terça-feira, 3 de julho de 2012

Martín Ligüera volta a treinar com o grupo, mas quatro seguem no DM

Martín Ligüera, técnico do Atlético-PR, nO CT (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)Martín Ligüera, meia do Atlético-PR, já treina no CT
(Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)

O técnico Jorginho pode contar com o retorno do meia Martín Ligüera para armar o time do Atlético-PR que enfrenta o América-MG no próximo sábado. O uruguaio, ausente nos últimos três jogos da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, está recuperado de dores musculares e treinou normalmente com o grupo no CT do Caju na segunda-feira.

Se o técnico Jorginho repetir a formação do empate sem gols com o Bragantino, no 4-3-3, Ligüera disputa a camisa 10 com o meia Paulo Baier. Já se o comandante optar por uma escalação mais cautelosa, o uruguaio pode entrar no lugar de um atacante - neste caso, Pablo, Ricardinho ou Bruno Mineiro perderia um lugar entre os 11.

Enquanto Martín Ligüera já treina com o grupo, outros quatro jogadores tratam de lesões no departamento médico e, portanto, são dúvidas para encarar o Coelho. São eles o volante Deivid (pancada no joelho), os meias Zezinho (dores na coxa) e Lucas Sotero (lesão na coxa esquerda) e o atacante Bruno Furlan (lesão na coxa direita).

O lateral-esquerdo Heracles, desfalque diante do Bragantino, está em fase de transição - ele realiza exercícios físicos em separado antes de se reintegrar ao grupo.

O jogo do Atlético-PR contra o Coelho está marcado para 16h20m (horário de Brasília) de sábado, no Estádio Independência.