LANCEPRESS!
Publicada em 03/07/2012 às 15:59
Curitiba (PR)
O Atlético-PR vive um regime total de concentração. Apenas na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com oito pontos em sete jogos, o técnico Jorginho adotou treinamento em dois períodos e os jogadores já estão concentrados no CT do Caju para o jogo contra o América-MG, sábado, na Arena Independência.
Desde segunda-feira estão sendo dois treinos diários no clube. A delegação só irá deixar a concentração na sexta-feira, quando irá viajar para Belo Horizonte. O técnico Jorginho, que assumiu o time na semana passada, revelou que a medida foi apenas para conhecer mais os jogadores.
- Foi uma decisão minha. Não é uma concentração, não. Eu mesmo não gosto de concentração longa. É apenas um tempo para o elenco se conhecer um pouquinho mais. Para eu conhecê-los melhor também, saber como estão em termos de ambiente - comentou.
O preparador físico Omar Feitosa, que pertence à comissão técnica de Jorginho, também fez coro ao período de trabalho realizado nesta semana.
- A melhor maneira de sair de uma crise é trabalhar. O trabalho, o treinamento e a repetição trazem confiança. Vai ajudar o time a ficar um pouco menos ansioso e mais bem preparado no aspecto físico, em função do repouso e da alimentação estarem sendo mais bem cuidados - avaliou.