terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais de 500 policiais devem ser escalados para Paraná x Atletico-PR

A Polícia Militar deve usar até 500 homens para fazer a segurança do jogo entre Paraná x Atlético-PR, neste sábado, pela Série B do Brasileiro. A reunião realizada nesta terça-feira com integrantes das torcidas organizadas dos dois times, além de dirigentes e da Federação Paranaense de Futebol (FPF), definiu todo o policiamento.

Conforme o major da PM, Dorian Nunes Cavalheiro, além dos policiais que ficarão nos arredores da Vila Capanema, haverá atuação da Guarda Municipal e também dos Militares em terminais, pontos de ônibus e estações tubo.

Na reunião, conforme o major, também foi acordado que os integrantes da torcida organizada do Atlético-PR não poderão usar camisas da torcida, nem bandeiras e instrumentos musicais. Ainda conforme ele, o mesmo acordo foi definido com os paranistas, quando o jogo for de mando atleticano.

A PM também pede que os torcedores atleticanos usem a entrada da rua Engenheiro Rebouças, enquanto os paranistas vão entrar no estádio pela rua Dário Lopes dos Santos.