Ricardo Drubscky comanda, na tarde desta quinta-feira, o último treinamento antes da viagem para o interior paulista. O Furacão trabalha no CT do Caju, e o técnico deve definir os substitutos dos suspensos Henrique e Marcão. O meia Felipe e o atacante Fernandão são os favoritos, e Paulo Baier e Tiago Adan correm por fora. O jogo do Rubro-Negro contra o Bragantino, pela 27ª rodada da Série B, começa às 16h (horário de Brasília) de sábado.
Se o treinador não promover outras alterações, o time entra em campo com Weverton, Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Elias; Marcelo e Fernandão.
Felipe deve entrar no meio-campo atleticano (Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR)
O meia Harrison, em fase final de recuperação, é dúvida. Se o jovem se recuperar, ele pode ficar no banco de reservas do Estádio Nadi Abi Chedid. Já o zagueiro Renato Chaves, com lesão no joelho, é a única baixa por questões médicas. Com 46 pontos, o Furacão é o sexto colocado. Ele tenta entrar no G-4. Para tanto, além de vencer, ele precisa torcer contra Goiás (que visita o Guaratinguetá) e São Caetano (que encara o Paraná Clube)