domingo, 2 de setembro de 2012

Ricardo Drubscky minimiza empates e pede calma: 'Está tudo em aberto'

Atlético-PR empata com o Ipatinga fora de casa (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR)Depois de quatro vitórias, Atlético-PR empata fora
(Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR)

O Atlético-PR conquistou quatro vitórias seguidas, subiu na tabela e encostou no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois, porém, o Furacão empatou duas vezes e desperdiçou chance de entrar no grupo de acesso.

Na quinta posição, com 34 pontos, ele pode ser ultrapassado por por São Caetano, Avaí e América-RN no complemento da rodada. Mesmo com a freada na reação, o técnico Ricardo Drubscky afirma que está tudo dentro do planejado.

- Menos mau que conseguimos o empate no final. Está tudo em aberto. Não vamos, em momento nenhum, ter desespero. Vamos fazer um jogo em casa e vamos buscar a vitória. Está tudo dentro das nossas pretensões, no curso. Lamentamos não ter vencido, mas não podemos nos desesperar. Tem que estar tranquilo para buscar o jogo e os resultados - afirmou o comandante rubro-negro em entrevista no Estádio Ipatingão.

O próximo compromisso do Furacão é o jogo contra o Boa Esporte, às 15h (horário de Brasília) de terça-feira, no Ecoestádio, pela 22ª rodada. Ricardo Drubscky não descarta promover outras alterações além da saída do volante Cleberson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

- Vamos sentir como estão os jogadores, como está o grupo para poder ver se penso ou não em mudança - concluiu.