Arthur Bernardes garante que gramado da Vila
não preocupa (Foto: Divulgação)
O gramado da Vila Capanema, que será palco de Paraná Clube x Atlético-PR no domingo, preocupa. Tanto que os diretores do Tricolor tentaram adiar a partida - pedido negado pela FPF (Federação Paranaense de Futebol). Apesar disso, o comandante rubro-negro, Arthur Bernardes, garante que a situação do campo "não importa". Ele afirma que, independente da situação do gramado, o Furacão precisa buscar os três pontos para vingar a derrota do primeiro turno e, principalmente, seguir na liderança do estadual:
- Todo mundo está reclamando do gramado. A gente tem que ir preparado. Se o piso é bom ou ruim, não importa. Temos que ir lá e tentar um resultado bom, assim como eles tiveram aqui - disse o treinador em entrevista à rádio oficial do clube
Se o piso é bom ou ruim, não importa. Temos que ir lá e tentar um resultado bom, assim como eles tiveram aqui"
Técnico Arthur Bernardes, do Atlético-PR
No primeiro turno, no Ecoestádio Janguito, os comandados de Arthur Bernardes perderam por 1 a 0 para o Paraná Clube. Para aquele jogo, porém, o Furacão vinha de dois tropeços: empate com o Rio Branco-PR em casa e com o Nacional-PR fora. Agora, o time está embalado por vitórias sobre as duas equipes. Para a partida contra o Tricolor, o técnico admite que o Atlético-PR precisa melhorar:
- Não posso prometer que vamos jogar um futebol brilhante, mas vamos ser muito competitivos. O clássico é uma boa possibilidade. Vai ser um jogo de confronto direto. No primeiro turno, tivemos uma boa partida contra o Paraná, mas perdemos o jogo. Às vezes, você joga muito bem e não ganha. Às vezes, você joga mais ou menos e ganha. Então, há um desequilíbrio. A gente sabe que precisa melhorar - falou, também à rádio oficial.
O jogo do Atlético-PR contra o Paraná está marcado para 16h de domingo, na Vila.