quarta-feira, 13 de março de 2013

Com Jonas, Ricardo Drubscky avalia 20 jogadores contra o Goiás

O técnico Ricardo Drubscky aproveitou o jogo-treino contra o Goiás, na tarde desta quarta-feira, para avaliar o grupo atleticano. Ele escalou os titulares no começo, mas promoveu nove alterações no segundo tempo da atividade. Ao todo, ele usou 20 jogadores na derrota por 3 a 1, no Estádio Serra Dourada.

No primeiro tempo, o Furacão teve Weverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Heracles; Deivid, João Paulo, Elias e Felipe; Marcelo e Marcão. Na etapa final, com as mudanças, o time ficou com Renan Rocha; Bruno Rossetto, Manoel, Diego Ivo e Pedro Botelho; João Paulo, Martín Ligüera, Paulo Baier e Maranhão; Ederson e Ciro.

Atlético-PR, de Jonas, perde para o Goiás em jogo-treino (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)Ricardo Drubscky testa Jonas e outros 19 jogadores (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)

Em entrevista coletiva depois do jogo, Ricardo Drubscky comentou sobre a partida. Ele admitiu que a equipe não foi bem e falou sobre a falta de ritmo de jogo.

- Nossa equipe não foi bem. Apesar de poucos jogos, já mostramos que podemos jogar melhor. Jogo-treino nunca é a mesma coisa (do que partida oficial), mas a gente está buscando, está tentando melhorar o ritmo. Mesmo sem o número de jogos suficientes para dar ritmo que queríamos, perdemos porque o Goiás merecia. O Goiás poderia ter feito quatro ou cinco gols. Nós não demonstramos o que poderíamos ter feito - falou, através da rádio oficial do clube.

Com o time titular, o Furacão disputa mais um jogo-treino no Centro-Oeste - contra o Atlético-GO, às 16h (horário de Brasília) de quinta-feira, no CT do Dragão. Já com um time formado por jovens e comandado por Arthur Bernardes, o Furacão joga pelo Campeonato Paranaense contra o Nacional-PR, às 15h30m de quinta-feira, no Ecoestádio Janguito.