O atacante Douglas Coutinho passou em branco nos 2 a 2 do Atlético-PR com Coritiba, no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense. O jogador ficou em situação complicada na briga pela artilharia. Ele segue com 11 gols. O coxa-branca Alex tem 13. O "Balotelli da Baixada" tem mais uma chance de superar o rival: o segundo jogo decisivo.
O jovem tentou em dois chutes de fora da área e em finalização cruzada, mas não aproveitou as chances. Ele também deu chapéu, fez fila na marcação, correu de um lado para o outro... Mas não conseguiu o gol. Depois do jogo, ele falou sobre o resultado e comentou sobre a expectativa para o jogo de volta:
- Demos um vacilo no final. Clássico, vence quem errar menos. Estávamos praticamente com o jogo ganho. Agora, vamos trabalhar a semana para conquistar o título – falou o atacante Douglas Coutinho em entrevista à rádio oficial.
Douglas Coutinho tenta, mas não balanças as redes (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)
O segundo e decisivo jogo está marcado para o próximo domingo, às 15h50m (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Antes da final, o Furacão entra em campo com os titulares para enfrentar o América-RN, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para 19h30m de quinta-feira, no Rio Grande do Norte.