O volante João Paulo prevê um jogo "muito difícil" contra o embalado América-RN, que não perde há 18 jogos (são 13 vitórias e cinco empates) e está na final do Campeonato Potiguar (faz a decisão contra o Potiguar de Mossoró). O camisa 5 do Furacão pede para que o time jogue com inteligência para conquistar a vitória e, se possível, a classificação direta para a terceira fase. O jogo começa às 19h30m (horário de Brasília) de quinta-feira, no Estádio Barretão:
- O jogo vai ser muito difícil. Mas trabalhamos para conseguir uma grande vitória. Na Copa do Brasil, tem que ter inteligência. A gente vai para lá para sair com vitória. Se for com diferença de dois ou mais gols, melhor ainda - afirmou João Paulo em entrevista para a rádio oficial do clube.
João Paulo está confirmado para quinta-feira (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)
João Paulo está confirmado entre os 11. Com ele, um provável Furacão tem Weverton; Jonas (Léo), Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Everton; Marcelo e Marcão. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Atlético-PR avança para a terceira fase. Caso contrário, os times fazem o jogo de volta no dia 22 de maio, uma quarta-feira, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Quem passar joga contra o vencedor do duelo entre Paysandu e Naviraiense:
- O adversário (América-RN) tem grandes jogadores. Alguns, eu conheço pessoalmente. Marcam muito bem e sabem jogar. Eles estão fazendo um bom estadual, mas vamos buscar a vitória. A gente vai com responsabilidade. Sabemos da nossa força. A gente vai para conquistar os três pontos. Espero fazer um grande jogo e ajudar meus companheiros dentro de campo - concluiu.