O técnico Ricardo Drubscky vai divulgar a escalação do time que enfrenta o América-RN apenas minutos antes da partida, marcada para 19h30m (horário de Brasília) de quinta-feira, no Estádio Barretão, pela segunda fase da Copa do Brasil. O comandante rubro-negro, porém, revela que deve "mudar uma pecinha ou outra" em relação à vitória sobre o Brasil de Pelotas, pela primeira fase da competição nacional. Na ocasião, o time titular teve Weverton; Léo, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Everton; Marcelo e Marcão. As mudanças podem ocorrer no setor ofensivo. Além de Marcelo e Marcão, o técnico conta com Douglas Coutinho e Ederson.
- Em relação ao último jogo, vai mudar alguma coisinha. A base é a mesma, e a tendência é manter essa base. Mas vamos mudar uma pecinha ou outra. Estamos sempre experimentando alguma coisa. Afinal, o elenco está aí para ser usado - comentou em entrevista para a rádio oficial do clube.
Furacão muda para a partida de quinta-feira, às 19h30m (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)
O Furacão pode garantir a classificação já no jogo de ida. Para isso, ele precisa vencer por diferença de dois ou mais gols. Ricardo Drubscky destaca a importância de um gol como visitante - o que é critério de desempate no torneio nacional - e garante que o time vai jogar para vencer:
- O gol fora de casa é importante. Mas a gente vai objetivar sempre vencer e busca o resultado. Vamos tentar vencer. A equipe está bem preparada - completou.
Com duas dúvidas na frente, o provável Furacão tem Weverton; Léo, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Everton; Marcelo (Douglas Coutinho) e Marcão (Ederson). Além deles, Ricardo Drubscky também conta com Renan Rocha, Luiz Alberto, Vinícius, Derley, Felipe e Fran Mérida. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, com vídeo dos principais lances, e o SporTV transmite o duelo.