quarta-feira, 26 de junho de 2013

Everton destaca entrosamento do quarteto ofensivo do Atlético-PR

O Atlético-PR tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com 11 gols marcados em cinco jogos. O meia Everton, titular em todas as partidas, aponta a qualidade do quarteto ofensivo como determinante para o rendimento do setor. Nos últimos dois jogos, contra Ponte Preta (vitória por 4 a 3) e Vitória (derrota por 3 a 2), além do camisa 22, Felipe, Paulo Baier e Ederson também começaram entre os titulares. O técnico Ricardo Drubscky também usou o meia Elias e os atacantes Ciro, Douglas Coutinho e Marcelo.

- Ederson e Felipe são jogadores de qualidade. Elias e Paulo Baier têm entrado bem também. São todos jogadores de qualidade. Estamos no caminho certo. Os gols estão saindo. Temos que manter isso aí - afirmou Everton para a rádio oficial do clube.

Everton durante Vitória 3x2 Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)Everton elogia quarteto ofensivo do Furacão (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)

O Atlético-PR tem mais 10 dias de trabalho até o próximo jogo oficial (contra o Grêmio, no dia 6 de julho, na Vila Capanema, pela sexta rodada do Brasileirão). Até lá, o Furacão vai disputar dois jogos-treinos. Na quinta-feira, às 15h (horário de Brasília), ele recebe o Chapecoense no CT do Caju. Já no dia 2 de julho, uma terça-feira, o time visita o Cuiabá no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

- Não estamos tendo moleza. Desde que retomamos os treinos, estamos pegando pesado para estarmos 100% no dia 6 de julho, diante do Grêmio. Todos sabem que é importante começarmos o campeonato vencendo. Na primeira parte da competição, fizemos grandes partidas, mas nem sempre vencemos. Agora, precisarmos ser ainda mais decisivos para somarmos pontos e subirmos na tabela de classificação - falou através da própria assessoria de imprensa.

O quarteto ofensivo nas primeiras rodadas

Fluminense 2x1 Atlético: Felipe (Paulo Baier), Everton, Marcelo e Ederson (Ciro)
Atlético 2x2 Cruzeiro: Felipe, Everton (Douglas Coutinho), Ederson (Marcelo) e Marcão
Atlético 2x2 Flamengo: Felipe (Douglas Coutinho), Everton, Ederson (Marcelo) e Marcão
Ponte Preta 3x4 Atlético: Felipe, Everton (Marcão), Paulo Baier (Elias) e Ederson
Vitória 3x2 Atlético: Felipe (Marcelo), Everton, Paulo Baier e Ederson