Atlético-PR e JMalucelli jogaram no CT do Caju
(Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)
O JMalucelli venceu o Atlético-PR por 1 a 0, no jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no centro de treinamento do Caju. Ceará fez o gol aos 34 minutos do primeiro tempo para a equipe do parque Barigui, que se prepara para a continuidade da Série D do Brasileiro. Para os dois times, a partida foi uma oportunidade de testar jogadores.
O técnico Ricardo Drubscky entrou com o time formado por Weverton; Léo, Rafael Zuchi, Luiz Alberto e Everton; Juninho, Matteus, Carlos Alberto e Paulo Baier; Marcelo e Crislan. Durante o jogo, o treinador trocou quase todo o time a começar pelo goleiro Santos. Nas laterais, Jonas e Anderson Tasca tiveram oportunidade e na zaga Dráusio e Rena Chaves também jogaram. Felipe, Zezinho e Marcos Guilherme jogaram no meio de campo e Pedro Gusmão e Marcão entraram no ataque, mas passaram em branco.
O técnico Sandro Forner também fez nove modificações ao todo. A escalação inicial foi Edvaldo; Dedoné, Alex Fraga, Leandro Silva e Tomas; Junior Capixaba, Cleiton, Fernando Gomes e André; Ceará e Bruno Batata. Os substitutos foram Evandro (gol), Duda (zaga), Da Silva (lateral), Wellington (volante), Getterson (meia), Fabinho (meia), Eduardo (meia) e Willian e Junior e Leandro Costa no ataque.
- Hoje, particularmente, o objetivo foi de observar mesmo os jogadores, aqueles que não estão tendo a oportunidade de jogar. Neste aspecto foi muito importante, muito bom, disse Drubscky.
O Atlético-PR ainda tem dois amistosos antes da volta do Brasileiro. As duas partidas são contra o Chapecoense. A primeira será no dia 27, no Ecoestádio Janguito Malucelli. A segunda partida será na casa da equipe catarinense