quinta-feira, 28 de junho de 2012

Drubscky continua no Atlético-PR e ajuda Jorginho no primeiro treino

Atlético-PR treina com Drubscky na manhã desta quarta-feira (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)Drubscky participou do primeiro treino com Jorginho
(Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)

No dia em que Ricardo Drubscky passou o comando do time do Atlético-PR para Jorginho, os dois treinadores dividiram o treinamento desta quinta-feira, no CT do Caju. O novo comandante quer realizar uma transição gradual e observar o trabalho dos jogadores, antes de assumir a responsabilidade.

Enquanto Drubscky distribuía os coletes para o coletivo, Jorginho se limitou a conversar com os atletas, especialmente com o atacante Paulo Baier - que dedicou preciosos minutos.

A situação do antigo técnico rubro-negro ainda não está oficialmente definida. A única certeza é que ele continua no time paranaense, a pedidos do próprio Jorginho. A tendência é que Drubscky assuma o comando do time Sub-23.

O time atleticano montado durante o treino de quarta-feira mostra um grupo com três atacantes, no esquema 4-3-3. A escalação que deverá ser mantida para o jogo contra o Bragantino, no sábado, conta com Weverton, Gabriel Marques, Manoel, Cleverson e Bruno Costa; Deivid, Alan Bahia e Paulo Baier;  Ricardinho, Edigar Júnio e Bruno Mineiro.

Oficialmente, Orlandelli fica, mas a situação ainda está indefinida

As mudanças no departamento de futebol do Atlético-PR não atingiram o diretor de futebol, Sandro Orlandelli. O dirigente está ameaçado de demissão desde a derrota para o Ceará, mas, segundo informações da assessoria de imprensa, está mantido.