Jorginho retomou a conversa e poder ser anunciado
em breve (Foto: Reprodução / SporTV)
Mesmo sem uma definição da situação do técnico Ricardo Drubscky, o Atlético-PR retomou a negociação com Jorginho, para que ele assuma o comando técnico do clube. Na manhã desta quarta-feira, o treinador afirmou para a jornalista Nadja Mauad, do blog da Najda, que “só faltam detalhes” para o acerto.
A expectativa é que ele seja apresentado nesta quinta-feira e já esteja no banco do Atlético-PR na partida de sábado, contra o Bragantino, em Paranaguá. Jorginho adiantou que a conversa com ele já foi concluída e que agora seu advogado define os últimos detalhes com o clube.
O Atlético-PR vem conversando desde a última terça-feira com Jorginho, que demonstrou interesse em assumir o Furacão. No entanto, no final da tarde de quarta-feira, as negociações foram paralisadas depois de ser informado que Rubro-Negro ainda mantinha Drubscky como técnico. “Só volto a negociar com o Atlético-PR quando eles decidirem pela permanência ou não do Ricardo Drubscky no comando. Até lá não tem papo. Faço questão de deixar isso bem claro’, disse para a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Apesar da fala de Jorginho e da retomada das negociações, o Atlético-PR ainda não informou oficialmente qual será o destino de Drubscky, que comandou o time nos treinos da manhã desta quarta-feira. Entre as alternativas está a possibilidade do treinador assumir a equipe Sub-23 ou ser incorporado à comissão técnica do próprio Jorginho.
Sai sem nunca ter sido
Drubscky nunca comandou o time do gramado
(Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR)
Caso seja confirmada a sua saída, Ricardo Drubscky deixa o comando técnico duas semanas depois do anúncio e sem nunca ter pisado no gramado para comandar o seu time durante as duas últimas partidas do Atlético-PR.
Prejudicado por uma suspensão de quatro jogos durante a Série B de 2011, quando dirigia o Volta Redonda, Drubscky comandou o Furacão contra Goiás e Ceará dos camarotes. À frente do time, viu o Rubro-Negro empatar em 0 a 0 e ser derrotado em Fortaleza por 1 a 0.