domingo, 1 de julho de 2012

Sem vencer há um mês, atletas do Furacão culpam pontaria por tropeço

O Atlético-PR completa, no domingo, um mês sem vitória. O Furacão, que não vence desde os 3 a 0 sobre o Grêmio Barueri, na Vila Capanema, no dia 1° de junho, só empatou com o Bragantino na tarde deste sábado, no Estádio Gigante do Itiberê. Depois do último triunfo, o clube empatou com Goiás e perdeu para CRB e Ceará.

Os jogadores do Rubro-Negro culparam a pontaria pelo tropeço diante da equipe paulista. O atacante Tiago Adan e o meia Harrison citaram a "falta de capricho" e a "vontade excessiva" pelo placar em branco em Paranaguá:

- Tentamos, mas não deu. Agora é procurar melhorar para fazer os gols. Faltou só o capricho para fazer o gol - afirmou Tiago Adan.

- A gente tem que melhorar. Mas, vontade, não faltou. Faltou os gols. Oportunidades, nós tivemos. A vontade de fazer o gol que está atrapalhando - completou Harrison.

Paulo Baier, meia do Atlético-PR (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)Furacão dá 28 finalizações, mas não marca (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)

Segundo o site oficial, o Atlético-PR deu 28 finalizações contra o gol de Alê, goleiro do Bragantino. As principais foram com o atacante Pablo, que acertou o travessão, e com o também atacante Tiago Adan, que - livre na pequena área - cabeceou para fora. Com o resultado, o Furacão sobe para oito pontos e fica na 14ª posição. O time volta a campo no próximo sábado, dia 7, às 16h20m (horário de Brasília). Ele visita o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte