domingo, 1 de julho de 2012

Torcida protesta, e Jorginho comenta: 'Estão brabos? Nós também estamos'

Técnico Jorginho, do Atlético-PR (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)Técnico Jorginho lamenta chances perdidas pelo
time (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)

A torcida atleticana protestou contra a diretoria do Atlético-PR, pediu a contratação de reforços e vaiou o time após o empate sem gols com o Bragantino na tarde deste sábado, no Estádio Gigante do Itiberê. Com o resultado, o Furacão chegou aos oito pontos, na 14ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Jorginho, que fez a estreia à frente do Rubro-Negro, lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe e comentou sobre os protestos vindos das arquibancadas:

- Nosso time é muito fedido, porque a bola não entra de jeito nenhum. Para ficar cheiroso, tem que trabalhar muito. Nós, no futebol, vivemos de gol. Há uma forma mágica? Não existe! O torcedor está brabo? Nós também estamos. Cheguei hoje e também estou brabo com o resultado, mas não com a dedicação deles. Eles (os jogadores) também estão chateados, magoados - comentou o técnico atleticano em entrevista coletiva.

O volante Renan Foguinho, titular no empate com o time paulista, falou que a pressão é normal e comentou que o grupo, apesar de jovem, está acostumado a isso.

- Nós estamos acostumados com a torcida, porque sempre vai ter a cobrança, na hora boa e na hora ruim, até porque o Atlético é um clube grande, que vive de resultado. Até os mais novos, que não são tão acostumados, já estão pegando isso também. Nós temos que superar isso. Temos que procurar trabalhar mais e buscar as vitórias.

O time volta a campo no próximo sábado, dia 7, às 16h20m (horário de Brasília). Ele visita o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte