Weverton quer 'falar menos e fazer mais' no Furacão
(Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR)
O Atlético-PR passa por uma fase ruim na Série B do Campeonato Brasileiro e, após a derrota para o América-MG, entra na zona de rebaixamento da competição. Após o término do jogo, o goleiro Weverton não economizou na auto-avaliação da equipe.
Sem papas na língua, ele avalia que falta atitude para os jogadores do Furacão, principalmente na hora de decidir o jogo. A cobrança é para que o grupo se sinta mais forte para buscar o resultado e conseguir a superação. Após estar perdendo por dois gols de diferença, o Rubro-Negro empatou, mas não conseguiu administrar.
- Ninguém é burro. A gente está pecando muito nos momentos decisivos. Falta confiança para decidir. Nós temos que olhar um para a cara do outro e tomar mais atitude. Tem uma nação de torcedores fanáticos preocupados. O Atlético-PR não é time de Série B - desabafa.
Weverton declara que o momento é de manter a concentração e mostrar resultados dentro de campo. A principal oportunidade serão as duas próximas rodadas. O Atlético-PR joga em casa contra o Ipatinga e ABC.
- Precisamos falar menos e fazer mais, pois calados conseguiremos. Nesse momento não temos nem cara para pedir apoio da torcida, pelo que estamos fazendo - completa.