Meia Henrique, do Atlético-PR, contra o América-RN
(Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR)
O meia Henrique, titular do Atlético-PR nos últimos seis jogos e confirmado para encarar o Ipatinga, às 21h50m (horário de Brasília) desta sexta-feira, foca o G-4 da Série B do Campeonato Brasieiro e fala sobre a reação rubro-negra. O time vem de cinco jogos sem perder e ocupa o sexto lugar, com 33 pontos:
- Nós sabemos que não vai ser um jogo fácil. Eles estão querendo sair lá de baixo, e a gente vai em busca dos três pontos para entrar no G-4 - comentou o meia em entrevista coletiva na quarta-feira.
Com quatro vitórias e um empate nas últimas cinco partidas, o Furacão subiu cinco posições: da 11ª para a sexta. Henrique aponta a dedicação como fundamental para a recuperação. Ele fala, agora, em recuperar os pontos desperdiçados com o empate diante do Joinville, no Estádio Gigante do Itiberê, na última terça-feira:
- O time começou a correr mais, se dedicar mais, a querer subir e deixar o Atlético no lugar dele, que é a primeira divisão. A gente fez um pacto entre nós. A gente vem se dedicando a cada jogo. Não veio a vitória no último jogo, mas vamos correr fora de casa para buscar os três pontos para o Atlético - comentou.
Com Henrique no time, o Atlético-PR entra em campo com Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid e João Paulo; Henrique, Felipe e Zezinho; Marcão. O jogo está marcado para 21h50m (horário de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio Ipatingão, pela 21ª rodada da Série B.