sábado, 22 de setembro de 2012

Apesar da dificuldade, Drubscky exalta a vitória do Atlético-PR

O Atlético-PR marcou um gol veloz, com apenas dois minutos, e teve a chance de fazer um bom placar, antes dos dez. Após Elias balançar as redes, o volante Deivid teve uma boa oportunidade, mas não conseguiu ampliar. Desperdício que fez a diferença no final das contas. A vitória sobre o Ceará foi possível, mas com muito sufoco.

O técnico Ricardo Drubscky destaca que os gols não feitos fizeram a diferença para dar mais tranquilidade e não deixar o Vozão gostar tanto do jogo. Apesar da crítica, o comandante ficou feliz com o resultado, que deixa o clube paranaense na quinta posição - com três pontos de diferença do G-4.

- Poderíamos ter feito mais um gol no primeiro tempo para que as coisas ficassem mais fáceis. Mas foi uma vitória que nos deixou feliz.

Porém, o treinador rubro-negro destaca o poderio do adversário, que proporcionou um belo teste para a defesa atleticana.

- Foi uma boa vitória. Primeiro, pois fizemos 2 a 1 contra uma equipe muito forte. Tivemos alguns erros no segundo tempo, mas nós vemos o poder defensivo de uma equipe quando somos testados. Tivemos um momento de assédio do Ceará e conseguimos controlar.

Após a vitória, o elenco rubro-negro folga no domingo e se reapresenta na segunda-feira. O próximo jogo será somente no sábado que vem, contra o Bragantino, fora de casa.

Ricardo Drubscky, técnico do Atlético-PR, comanda treino (Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR)Ricardo Drubscky minimiza sufoco que o Ceará deu no time (Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR)