O técnico Ricardo Drubscki não tem muito tempo para comemorar a suada vitória sobre o Ceará, por 2 a 1. O responsável pelo gol da vitória foi o atacante Marcão, que não conseguiu evitar o terceiro cartão amarelo da competição e desfalca o Atlético-PR.
A movimentação e o apoio do centroavante rubro-negro foi a principal arma do Furacão, principalmente no segundo tempo, quando a equipe não conseguiu fazer uma boa partida tática. Após o Vozão empatar, a perspectiva não era das melhores, mas a bola caiu nos pés de Marcão, que conseguiu se livrar e chutar de bico para fazer o segundo gol (veja o lance no vídeo acima).
Modesto, Marcão dedicao gol e o triunfo para a torcida, que compareceu em bom número ao Ecoestádio.
- Eu já tinha jogado contra o Atlético-PR, quando era na Arena da Baixada, e sabia que a torcida era grande. Os torcedores vieram em bom número e nos apoiaram. Dedico a vitória para eles - diz o artilheiro.
Drubscky tem uma semana cheia para montar um novo esquema, já que a saída de Marcão representa a quebra da tática com um atacante fixo na frente. O técnico ainda não se decidiu sobre o substituto, mas Tiago Adan deve ser o principal nome para entrar como titular.
- Claro que tenho. A gente tem a ideia de sempre jogar completo. Ele passou alguns momentos sem fazer gol e tinha uma cobrança de que ele não estava jogando bem. Não tenho definição, mas o nosso time vai jogar bem e da mesma forma. Não tenho dúvida disso.
O Atlético-PR descansa na próxima semana e no sábado enfrenta o Bragantino, no interior paulista.