Luiz Alberto pode ganhar chance contra o Boa
(Foto: Cleber Yamaguchi/Site oficial do Atlético-PR)
O volante Cleberson é desfalque certo, e o zagueiro Manoel é dúvida para encarar o Boa Esporte, às 15h (horário de Brasília) de terça-feira, no Ecoestádio. O técnico Ricardo Drubscky - que pode ficar sem a defesa titular - deposita confiança sobre os reservas.
O comandante fala, em entrevista coletiva, que Manoel depende de avaliação médica. Se o camisa 3 for vetado, o treinador deve escalar Luiz Alberto ao lado de Naldo na zaga rubro-negra.
- Temos que ganhar pontos, vencer. Fico chateado por perder jogadores importantes. O Cleberson e o Manoel, uma dupla de zagueiros muito importante. O Manoel, não posso antecipar ainda. O Deivid, temos que avaliar. Mas eu tenho muita tranquilidade, muita serenidade e segurança no sentido de usar o Naldo e o Luiz Alberto. Seguramente, eles estão aptos a entrar. Vamos estar fortes, em condições de vencer.
Com uma troca e dúvidas para terça-feira, um provável Furacão tem Weverton; Maranhão, Manoel (Luiz Alberto), Naldo e Pedro Botelho; Deivid (Derley), João Paulo, Henrique, Zezinho (Elias) e Felipe; Marcão.
Ricardo Drubscky tem outras baixas para o jogo contra o Boa. O zagueiro Bruno Costa, o lateral-esquerdo Welington Saci, o volante Renan Foguinho, o meia Harrison e o atacante Bruno Furlan seguem em recuperação. O último volta aos gramados somente em 2013. Por outro lado, o meia Paulo Baier, poupado do jogo contra o Ipatinga por dores no púbis, deve ficar à disposição do técnico atleticano para terça-feira.