O Atlético-PR é superior ao time do Bragantino, com mais finalizações (18 a sete) e mais escanteios (seis a um), mas comete dois erros cruciais e perde por 2 a 1 (confira os gols no vídeo ao lado).
Primeiro, o volante Carlinhos cabeceia, o também volante João Paulo tenta tirar, mas o árbitro Jaílson Freitas (BA) confirma o gol. Depois, o zagueiro Manoel não consegue cortar a bola, que sobra para o atacante Caion marcar o gol da virada.
O camisa 3 reconhece a falha no segundo gol da equipe paulista. Ele fala ainda sobre as chances desperdiçadas pelo Furacão e sobre a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro:
- No primeiro tempo, tivemos várias oportunidades, mas não fomos. Um jogo fora, contra uma equipe na zona de rebaixamento, é sempre complicado. Mas o erro foi meu, eu assumo. É complicado, porque a gente trabalha a semana toda e eu acabei vacilando. Eu sempre trabalho forte, mas peço desculpa pelo erro. Agora é trabalhar. Faltam 11 jogos e temos condições totais.
O volante Deivid lamenta as falhas e decreta:
Perdemos para nós mesmos, com erros bobos. Temos mais condições, mas temos que mostrar dentro de campo. Hoje, não mostramos.
Furacão de Pedro Botelho perde para o Bragantino (Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR)
Com o resultado, o Rubro-Negro fica na sexta posição, com 46 pontos - três atrás do quarto colocado, o São Caetano. O próximo compromisso do Furacão é contra o América-MG, às 14h (horário de Brasília) de sábado, no Ecoestádio Janguitão, em Curitiba.