Goleiro Santos: titular nos dez jogos do ano
(Foto: Site oficial de Atlético-PR/Divulgação)
Santos tem moral com a torcida rubro-negra. Quando o time é criticado, o camisa 1 é um dos poucos jogadores poupados. Titular em todas as dez partidas do Furacão no ano, o prata-da-casa admite que a cobrança sobre a equipe é grande, principalmente pela situação na tabela - ela ocupa o nono lugar, apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento.
- A cobrança, claro, é bem maior, pela posição na tabela. A cobrança é grande, mas estamos bem confiantes para o próximo jogo - afirma o goleiro, em entrevista exclusiva ao site oficial.
O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Operário-PR. O duelo, válido pela 11ª e última rodada do primeiro turno, está marcado para 15h30m (horário de Brasília) de sábado, no Ecoestádio Janguito. Se vencer, o Atlético-PR pode subir até duas posições e ganhar moral para o returno:
- Não só eu, mas o grupo inteiro tem que dar o máximo. Precisamos da vitória. Estamos em nono (lugar) na tabela e precisamos sair dali, para começar o segundo turno muito bem. Depois, temos que chegar na primeira rodada do segundo turno ganhando, para nos dar moral e pegar uma sequência boa.
Com Santos no gol, o Furacão deve ter, no domingo, Léo, Erwin (Diego Ivo), Bruno Costa e Heracles; Renan Foguinho, Manteiga, Hernani e Zezinho (Harrison); Douglas Coutinho e Taiberson (Tiago Adan). Com 11 pontos, o Furacão fica à frente apenas de Rio Branco-PR, Cianorte e Nacional-PR. Se conquistar os três pontos, além do Operário-PR, ele pode ultrapassar o Toledo - que recebe o JMalucelli no domingo. Para conferir a tabela completa, clique aqui.