Os torcedores do Atlético-PR vaiaram o time após o empate com o Cruzeiro, na tarde desta quarta-feira, na Vila Olímpica do Boqueirão. O Furacão somou o primeiro ponto no Campeonato Brasileiro e vai terminar a rodada na parte de baixo da tabela de classificação. O técnico Ricardo Drubscky, porém, avalia que "não há motivo para desespero". O comandante rubro-negro preferiu elogiar a atuação do time rubro-negro, que criou 16 lances de perigo e anotou dois gols:
- A equipe jogou bem, foi coesa, fez boas coisas. Os erros que cometemos, todas as equipes cometem. Mas criou muitas oportunidades de gol, teve condições para fazer. Infelizmente, marcou só dois e levou dois. Mas não há motivo para desespero, não há motivo para ficar caçando bruxas. A equipe me agradou, e vamos melhorar cada vez mais - falou, em entrevista para a rádio oficial.
O Atlético-PR, que tinha perdido para o Fluminense na estreia, saiu de campo debaixo de vaias. Ricardo Drubscky comentou sobre o comportamento da torcida:
- O torcedor ficou chateado com o empate e ficou gritando e vaiando. Mas nós também estamos chateados. Vamos recuperar - completou.
Ricardo Drubscky elogia atuação do tme atleticano (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)
Na próxima rodada, o Furacão recebe o Flamengo, às 16h20m (horário de Brasília) de sábado, na Arena Joinville - a cerca de 120km de Curitiba.