sábado, 29 de junho de 2013

Com dois machucados, Atlético-PR prioriza finalizações em treino no CT

Ricardo Drubscky, técnico do Atlético-PR, no treino (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)Ricardo Drubscky foca no ataque em treino
(Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)

Após a vitória sobre a Chapecoense no jogo-treino de quinta-feira, o grupo atleticano voltou aos treinos nesta sexta-feira, no CT do Caju.

Os jogadores que atuaram nos 2 a 1 sobre o time catarinense fizeram apenas um treino regenerativo no período da manhã. Os demais realizaram um treinamento tático, com foco no posicionamento ofensivo e nas finalizações. O elenco rubro-negro faz mais um trabalho físico no período da tarde, em um dos campos do CT.

O técnico Ricardo Drubscky segue sem contar com dois jogadores: o zagueiro Cleberson e o volante Deivid. O primeiro trata uma lesão na coxa. O segundo, no joelho. O clube não passa uma previsão de quando eles devem voltar a treinar com bola.

O grupo do Furacão faz mais uma atividade na manhã de sábado, no CT do Caju. Os jogadores folgam no domingo e reapresentam-se na segunda-feira - quando viajam para o Mato Grosso, onde o Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, em jogo-treino marcado para o dia 2 de julho, uma terça-feira, no Estádio Eurico Gaspar Dutra. Nessa partida, Ricardo Drubscky deve usar um time recheado de reservas.

O próximo jogo oficial do Atlético-PR será contra o Grêmio, no dia 6 de julho, um sábado, às 18h30m (horário de Brasília), na Vila Capanema. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro - competição na qual o clube paranaense é o 15° colocado, com uma vitória, dois empates e duas derrotas.