Zezinho, meio-campo do Atlético-PR, no CT do Caju
(Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)
O meio-campo Zezinho quer aproveitar a intertemporada para chamar atenção do técnico Ricardo Drubscky e ganhar espaço no time. Um dos destaques do time sub-23 no Campeonato Paranaense, ele treina com o grupo principal desde maio, mas ainda aguarda uma chance para ser relacionado para jogos do Brasileirão.
Zezinho quer usar os jogos-treinos, como contra o JMalucelli (quando entrou durante a atividade), para superar a concorrência. O técnico conta com nomes como Elias, Everton, Felipe e Paulo Baier para o setor:
- Venho trabalhando forte para isso e, aos poucos, pegando ritmo. Essa parada aí na Copa das Confederações foi boa para ajustarmos a nossa equipe. Esses jogos-treino ajudam não pelo resultado, mas sim para que todos entrem e fiquem em condição de jogo. Afinal, nossa meta é o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. E isso é o que nos importa - falou o meio-campo em entrevista ao site oficial do clube.
Zezinho e companhia voltam aos treinos na tarde desta segunda-feira. Além das atividades diárias, o Furacão disputa outro jogo-treino no CT do Caju: ele recebe a Chapecoense às 15h (horário de Brasília) de quinta-feira.
O próximo compromisso oficial do Atlético-PR será contra o Grêmio, no dia 6 de julho, um sábado, às 18h30m, na Vila Capanema. A partida contra o Tricolor gaúcho será válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro - competição na qual o Rubro-Negro é o 15° colocado, com cinco pontos.